Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O BRILHO DAS ESTRELAS NA ESTRÉIA DE OS MUTANTES

ELENCO DA RECORD CELEBRA SUCESSO DA NOVELA EM EVENTO TEMÁTICO NA FUNDAÇÃO PLANETÁRIO

Redação Publicado em 12/06/2008, às 17h55

Centro carioca de pesquisa da astronomia, o Planetário recebe os astros da emissora na exibição do primeiro capítulo da trama, que marcou 24 pontos de audiência com picos de 27.
Centro carioca de pesquisa da astronomia, o Planetário recebe os astros da emissora na exibição do primeiro capítulo da trama, que marcou 24 pontos de audiência com picos de 27.
por Carla Knoplech Uma grande festa temática marcou a exibição do primeiro capítulo da nova trama da Record, Os Mutantes - Caminhos do Coração. Centro de pesquisa e difusão da astronomia, a Fundação Planetário, na Gávea, Rio, mostrou-se cenário ideal para a noite. Na cúpula, estrelas e planetas contribuíam com a decoração. E, nos salões, os astros da Record vibravam com o sucesso da estréia. "O lugar foi perfeito porque envolve a idéia principal da novela, que é o desconhecido", impressionou-se a atriz Bianca Rinaldi (33), enquanto bebia drinques servidos em tubos de ensaio por garçons com lentes de contato coloridas e rabos peludos. Emocionados, tanto o diretor Alexandre Avancini (43) quanto o autor Tiago Santiago (45) trocaram elogios e agradeceram ao cast da Record pelos ótimos índices de audiência do primeiro capítulo: 24 pontos de média - a maior de uma estréia da emissora - com picos de 27. "Não me imagino trabalhando com ninguém melhor do que Avancini. Para conseguir escrever com tantos efeitos especiais, tenho que estar sempre um mês à frente. Vamos dar alternativa de entretenimento ao horário nobre", contou Tiago, com o filho, João Lucas (5 meses), a mulher, a atriz Lígia Fagundes (24), e a mãe, Helena Xavier. Após a exibição, a emoção contagiou a todos. "Não perdemos em nada para Hollywood", empolgou- se Avancini, ao lado da mulher, Nanda Ziegler (25). No embalo, houve até um beijo entre Babi Xavier (34) e Gabriel Braga Nunes (36). "Foi só para brindar ao sucesso da novela, contracenamos juntos e estamos no clima. Se eu tiver que arranjar um namorado, é melhor que seja do meio e entenda meu comportamento", disparou Babi, recém-separada do construtor Ricardo Ranauro (39). Já Natalia Guimarães (23) não disfarçava sua paixão pelo amado, o cantor Leandro (26), do grupo KLB. "Ontem eu estava em São Paulo e vi o Leandro fazendo aula de bateria. Foi lindo", desmanchou-se a Miss Brasil 2007, que ganhou os parabéns de Paloma Duarte (31) e Oswaldo Montenegro (52) pela estréia como atriz de novela.