Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jolie: 'Brad me conhece completamente'

A atriz Angelina Jolie definiu o que é amor para ela e conta como é o seu relacionamento com o ator Brad Pitt: "Brad me conhece completamente, exatamente como eu sou, todas as partes de mim. Ele me ama"

Redação Publicado em 07/07/2010, às 13h00 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Um dos casais mais queridos da mídia internacional, Angelina Jolie e Brad Pitt nutrem um lindo amor e a união já dura alguns anos, desde que começaram a namorar após as filmagens de Sr. e Sra. Smith, em 2005. Os dois são pais de seis crianças - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - e ainda conseguem desfrutar de momentos a dois. Em conversa com a revista internacional Parade, Jolie falou sobre o sentimento que existe entre ela e o amado. "As crianças com certeza querem nos ver juntos, mas uma relação não dura somente pelas crianças. Você tem que estar realmente interessado no outro e ter um maravilhoso e animado momento juntos. Nós temos. Brad e eu amamos ficar juntos. Nos divertimos com isso. Nós precisamos e sempre encontramos um momento especial. Estamos conectados. Isso é muito importante", revelou ela. Angelina acredita que o bom relacionamento que tem com o marido também influencia no clima de sua casa e a ajuda a se sentir melhor na sua vida. "Se o Brad e eu estamos fortes e felizes, então nossas crianças terão pais felizes e essa é a melhor coisa que podemos dar para eles. Brad me conhece completamente, exatamente como eu sou, todas as partes de mim. Ele me ama. As crianças me amam. Eles sabem todos os meus defeitos e esquisitices. E eles aceitam isso. E, então, eu me sinto completa", afirmou. Jolie e Pitt já enfrentaram boatos na mídia de que eles moravam em casas separadas, que estavam se separando, ou que pouco se viam no dia a dia. Mas, tudo isso, foi totalmente desmentido pela artista, que afirmou não ficar muito tempo longe do ator. "Nunca houve um período em que eu e ele ficássemos separados. Nós não ficamos longe mais que três dias. Nós estamos realmente conectados. Atualmente, nós não saímos muito. Isso é divertido. Estamos muito caseiros. Nós somos Papai e Mamãe nos nossos pijamas", disse. Durante a entrevista, Jolie também tentou definir o que é o amor e acabou dizendo que está em plena felicidade. "Eu fico triste por alguém que nunca conheceu o amor. Brad teria dado risada de mim com essa conversa sobre amor. Ele pode encontrar algumas frases de poesia melhores. Eu sou terrível nisso. Mas eu sei que amor significa querer o melhor para a pessoa que você ama, colocando os interesses dele acima dos seus próprios, sempre. Amor faz isso. Amor é o que você vive", contou.