Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O amor de Penélope Cruz e Javier Bardem

Penélope Cruz e Javier Bardem já eram amigos antes de iniciar o romance, que recentemente resultou em um casamento íntimo nas Bahamas. O casal já atuou junto no cinema e agora ambos vivem o primeiro casamento de suas vidas. Confira fotos do casal!

Redação Publicado em 21/07/2010, às 17h38 - Atualizado em 22/07/2010, às 11h10

Penélope Cruz e Javier Bardem - Getty Images
Penélope Cruz e Javier Bardem - Getty Images
O casal Penélope Cruz e Javier Bardem está construindo sua história de amor há três anos. Começaram a namorar no ano de 2007, mas já eram amigos antes de iniciar o romance. Conheceram-se durante as filmagens de Jamon, Jamon, de 1992, um dos primeiros filmes de Penélope. A atriz ganhou em 2008 o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme de Woody Allen, Vicky Cristina Barcelona, em que contracenou com Bardem. O ator foi eleito o melhor ator coadjuvante em 2007 pela atuação no filme Onde os Fracos Não Têm Vez, dos irmãos Coen. Os pombinhos, que se casaram no começo de julho com uma cerimônia bem íntima nas Bahamas, sempre tiveram uma relação discreta. Os atores espanhóis também atuaram lado a lado em outros filmes, como Sem Notícia de Deus e El Amor Perjudica Seriamente La Salud. A atriz já esteve envolvida em outros relacionamentos, entre eles com Tom Cruise, com quem contracenou no longa Vanilla Sky, e com Matthew McConaughey, eles trabalham juntos em Sahara. Agora Penélope vive o primeiro casamento, assim como seu marido, Javier Bardem. Confira fotos do casal!