Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cássio Reis: 'Noah é meu talismã'

Cássio Reis mostra que é um paizão e conta como é a sua relação com o filho Noah, de 2 anos e meio. "Ganhar um beijo dele não tem preço. Ele é minha fonte, meu talismã"

<i>por Fernanda Guarda Ribeiro</i> <br> <br> Publicado em 07/07/2010, às 18h45 - Atualizado em 03/08/2010, às 15h21

Cássio Reis e Noah no quarto do bebê da Casa Kids - Celso Akin /AgNews
Cássio Reis e Noah no quarto do bebê da Casa Kids - Celso Akin /AgNews
"Eu respiro ele, minha vida é ele. Noah é minha fonte, meu talismã". Foi assim que o ator e apresentador Cássio Reis começou falando sobre a relação que tem com seu filho de 2 anos e meio, o Noah, em entrevista ao Portal CARAS. O superpaizão Cássio contou que ele e o filho estão cada vez mais próximos e que a separação de Danielle Winits não abalou em nada o relacionamento dos dois. "Meu tempo com ele é o mesmo. Não mudou nada. Procuro protegê-lo diariamente da exposição pública, que, para mim, tem que ter um limite, já que ele não é uma pessoa pública, só é filho", revelou o galã, que ainda fez uma declaração sobre a ex: "Danielle não era a mulher da minha vida." Além disso, Cássio demonstrou que não gostou da atitude da ex de expor, logo após a separação deles, o namoro com o ator Jonatas Faro. Mas, mostrando que passado é passado, o bonitão afirmou que quer casar novamente e falou sobre a sua nova companheira, a namorada Maria Klien, que também tem uma filha pequena. "Maria já era minha conhecida e mora perto de casa. Noah está acostumado a vê-la por perto. A relação deles é saudável. A filha de Maria estuda no colégio dele e isso ajuda também." Sobre ter mais filhos, Cássio contou que tem planos para mais herdeiros sim. "Quero ter mais filhos, com certeza! Queria ter uma menina e quem sabe adotar uma criança também." Bom, mas isso são planos, porque, por enquanto, Cássio só quer saber do trabalho, o de apresentador do programa TAM nas Nuvens, e de Noah. A energia que pai e filho têm é tão intensa e eles são tão ligados, que possuem até uma espécie de código: "Quando eu assobio de um certo jeito, ele já sabe que sou eu chamando ele", disse, além de falar que, apesar de Noah ainda ser pequeno, ele o ajuda muito e é sua grande motivação. "Meu foco é sempre ele. Noah é a grande motivação de eu voltar feliz de minhas viagens (Cássio viaja muito pelo trabalho) sabendo que vou logo encontrá-lo." Noah estava com Cássio durante a entrevista e deu muitos beijos no pai, que não parou de brincar com o filho nem por um minuto. "Ganhar um beijo dele não tem preço! Sempre que estou com meu filho, entro no mundo infantil, quero que seja só festa e alegria quando estivermos juntos." O programa preferido dos dois, aliás, é jogar futebol... na sala de casa! "Nós afastamos o sofá e jogamos na sala! É muito divertido! Além de jogar no playstation, que Noah adora!" O apresentador se mostrou ser também um pai coruja e contou, todo orgulhoso, das qualidades de seu pequeno. "Ele tem uma inteligência emocional incrível. Se adapta facilmente em qualquer lugar e se diverte com tudo". Sobre o futuro do filho, Cássio disse que Noah faz aulas de inglês e ele já tem ideias de outras coisas para incentivá-lo a fazer. "Penso em colocá-lo em aulas de música, fazê-lo aprender outra língua também. Mas, vou esperar o feedback dele, para ver o que ele realmente gosta."