Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Nunca imaginei tanto carinho das pessoas’, diz Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini conta que se surpreendeu ao descobrir o quanto era querido pelo público

Redação Publicado em 01/03/2013, às 17h33 - Atualizado em 16/05/2019, às 10h12

Reynaldo Gianecchini é o convidado do Altas Horas - TV Globo/Marcos Mazzini
Reynaldo Gianecchini é o convidado do Altas Horas - TV Globo/Marcos Mazzini

Quem vê Reynaldo Gianecchini (40) cheio de energia nas telinhas, no papel do divertido motorista Nando, de Guerra dos Sexos, até esquece o momento difícil e a angústia que o ator passou ao ser diagnosticado com um raro câncer - linfoma não-Hodgkin - em 2011. Curado há cerca de um ano, o ator conta que o apoio dos fãs foi fundamental para sua recuperação. “Foi uma troca linda durante o processo de recuperação, nunca imaginei que a minha popularidade vinha junto com tanto carinho das pessoas”, conta ele a Serginho Groisman (62) no Altas Horas que vai ao ar neste sábado, 2.

“Faço questão de ouvir tudo o que elas têm para me dizer”, completa Giane, cuja doença causou comoção nacional.

Além do bate-papo com o ator, Serginho recebe também o deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys (38), que fala sobre o engajamento político da juventude. “Enquanto a opinião pública não acreditar na força do voto, o Brasil vai continuar sendo politicamente fraco, afetando o desenvolvimento do país”, comenta.

Já a atração musical do programa deste sábado fica por conta do Molejo e da banda Strike.