Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novos ‘cassetas’ Maria, Miá Mello e Gustavo Mendes levam novidade ao humor da Globo

A nova temporada de ‘Casseta & Planeta’ promete levar novidade ao humor da Rede Globo, com uma equipe repaginada. Conheça a nova geração de ‘cassetas’

Redação Publicado em 22/03/2012, às 15h20 - Atualizado em 23/09/2012, às 18h02

Maria Melilo, Gustavo Mendes e Miá Mello, os novos cassetas - Divulgação/ Rede Globo
Maria Melilo, Gustavo Mendes e Miá Mello, os novos cassetas - Divulgação/ Rede Globo

A nova temporada do humorístico da Rede Globo Casseta & Planeta, que estreia em 30 de março, promete um novo formato, músicas inéditas, participação popular de cidadãos de todas as partes do Brasil e, claro, novos integrantes.

Compõem esse novo time Maria Melilo (28), Miá Mello (31) e Gustavo Mendes (23). “Os caras do Casseta são a minha referência de humor, conteúdo e texto. Comecei no teatro aos 8 anos e passei a ser comediante aos 14, mas não conseguia espaço no teatro. Criei a personagem 'Dilma fofa' e coloquei na internet. Nem nos meus mais audaciosos sonhos, pensei que poderia entrar para essa turma”, afirmou o humorista mineiro, da cidade de Guarani, que chegou a fazer participações no programa de Tom Cavalcante (50), na Record.

Maria Melilo, vencedora do Big Brother Brasil 11, também afirmou estar realizando um sonho. “Quando saí do BBB, fui fazer a oficina de atores da Rede Globo. Antes, eu já era formada pela escola do Wolf Maya. Quando me convidaram para o Casseta, me deu um frio na barriga”, revelou a atriz.

Ao ser comparada com Sabrina Sato (31) – também uma ex-BBB que entrou para um programa de humor, o Pânico na TV – Maria definiu diferenças entre elas. “Não comparo o meu trabalho ao da Sabrina porque ela é apresentadora. Eu sou atriz e, no Casseta, faço vários personagens”, completou.

A última nova integrante da turma, mas não menos importante é Miá, que, depois de alguns anos atuando no grupo de improviso teatral Dez Necessários, integrou por dois anos o elenco de Os Legendários, da Record. “Sou formada em publicidade, mas tinha mais habilidade para imitar pessoas e bichos. Daí, resolvi estudar teatro e entrei para a escola Célia Helena, aqui em São Paulo. Estou lisonjeada de fazer parte desse grupo. Em apenas quatro semanas de gravações, já interpretei inúmeros personagens”, disse a atriz paulistana.

Sobre sua saída do programa de Marcos Mion (32), Miá fez questão de dizer que não ficou nenhum ressentimento. “O Mion me apoiou muito e isso foi muito especial. Até hoje não consegui assistir novamente ao programa. Se eu começo a assistir, eu choro. Foi muito importante para mim”, completou a atriz que revelou, ainda, que adoraria fazer novelas e, principalmente filmes. “Meu objetivo na carreira de atriz é fazer cinema”, confessou.