Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novo trecho de biografia revela que Mick Jagger e Angelina Jolie viveram affaire de dois anos

Novos trechos divulgados da biografia de Mick Jagger revelam affaire do roqueiro com Angelina Jolie, Carla Bruni e Uma Thurman

Redação Publicado em 16/07/2012, às 13h09 - Atualizado em 17/03/2020, às 16h58

Mick Jagger e Angelina Jolie viveram um affaire de dois anos - Fotomontagem
Mick Jagger e Angelina Jolie viveram um affaire de dois anos - Fotomontagem

Novas revelações da biografia oficial de Mick Jagger (68), intitulada Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger (ou, Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger, em tradução livre), confirmam um romance de dois anos entre o roqueiro e a bela atriz Angelina Jolie (37).

Segundo o autor, o jornalista norte-americano Christopher Andersen (63), Mick conheceu Angelina quando esta ainda era uma jovem atriz desconhecida; ela que fez uma participação no clipe Anybody Seen My Baby?, de 1997, da banda Rolling Stones, e encantou o vocalista. 

Foi logo após esse affaire, conta a biografia, que o músico envolveu-se com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez (41). De acordo com a obra, Mick Jagger convidou Angelina para viajar com ele ao Brasil em 1999, ano em que o Rolling Stones fez show no país. Com a recusa da atriz, o roqueiro acabou saindo com Luciana, que ficou grávida de Lucas Jagger (12).

Além de Angelina e Luciana, a lista de conquistas do cantor inglês incluem ainda um envolvimento relâmpago com a atriz Uma Thurman (42) e com Carla Bruni (44) que, na ocasião, vivia um romance com Eric Clapton (67). O músico, amigo pessoal de Jagger, chegou a implorar para que o cantor não desse em cima de sua garota. Em vão. 

Com esse histórico recheado de mulheres, não é se espantar que sua esposa daqueles tempos, Jerry Hall (56), pedisse o divórcio no ano em que soube da gravidez de Luciana Gimenez.