Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novo álbum de Adele será inspirado em sua primeira gravidez

Novas composições de Adele podem destoar de suas produções depressivas, responsáveis por colocar a cantora britânica no cenário da música mundial

Redação Publicado em 16/09/2012, às 10h46 - Atualizado às 10h52

Caminhada ao lado do eleito - Xposurephotos/The Grosby Group
Caminhada ao lado do eleito - Xposurephotos/The Grosby Group

Apesar de ter ficado famosa por suas canções depressivas, movidas pelas histórias de seu coração partido por um antigo amor, amigos de Adele (24) garantem que a cantora está vivendo um momento muito especial devido ao futuro nascimento de seu primeiro filho com Simon Konecki (36) e que sua gestação tem tido grande impacto em seu próximo projeto musical.

“Com certeza, vai ser mais leve que suas produções anteriores nas quais estamos acostumados. A gravidez tem tido grande impacto em suas novas composições”, revelou uma fonte à revista internacional US Weekly.

Ainda de acordo com a pessoa próxima à cantora, Adele prefere curtir esse momento de inspiração e de saudável gravidez longe dos holofotes e na companhia de amigos e familiares. “Ela está descansando, tranquila. Se preparando para ser mamãe. O bebê está saudável e ela não podia estar mais feliz”, disse.

A vinda do primeiro filho de Adele foi confirmada pela própria cantora por meio de seu blog oficial na internet, em Junho, ao dizer que queria que seus fãs soubessem da novidade através dela.

“Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Queria que soubessem da novidade diretamente de mim, é claro que estamos em êxtase”, escreveu ela na época.