Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novidades do 'Criança Esperança'

Atores, jornalistas e cantores unidos pelo 'Criança Esperança'

Redação Publicado em 20/08/2011, às 23h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Claudia Leitte - Thyago Andrade/Photo Rio News
Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Claudia Leitte - Thyago Andrade/Photo Rio News

O segundo bloco do Criança Esperança foi dedicado à região Nordeste e Claudia Leitte, Daniela Mercury e Carlinhos Brownse juntaram para homenageá-la. Também entraram no palco para a apoiar a causa nobre de projetos dedicados a crianças e adolescentes do Brasil, Alcione, Lenine, Roberta Sá, Marcelo Jeneci, Alceu Valença e a banda Aviões do Forró. Victor & Leo fizeram um belo dueto com a cantora Paula Fernandes.

Os galãs Lázaro Ramos, Thiago Lacerda e Dalton Vigh também deram sua força para o programa, além de arrancar suspiros das telespectadoras. A Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, também participou colorindo o palco e trazendo uma nova coreografia.

O jornalismo esteve bem representado pelo casal Fátima Bernardes e William Bonner que levaram ao palco seus trigêmeos para explicar a origem e função da UNESCO, que apoia o Criança Esperança, cuidando da educação, ciência e cultura. Evaristo Costa, apresentador do Jornal Hoje, conversou com o ex-tenista Guga Kuerten.

Uma grande novidade do Criança Esperança deste ano é um "mesão", em que artistas vão se revezando para atender as ligações dos doadores. Um incentivo e tanto poder falar com o seu ídolo e ainda colaborar com uma causa do bem, não? Neste bloco, você tem a chance de conversar com Fiuk, Mateus Solano, Carol Castro, Caio Blat, Raphael Viana, Larissa Maciel, Sergio Marone, entre outros.