Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novata supera estrelas de Hollywood e ganha papel em 'Os Miseráveis'

Samantha Barks venceu Taylor Swift, Scarlett Johansson, Lea Michele e Evan Rachel Wood na disputa pelo papel de Eponine na versão cinematográfica do musical 'Os Miseráveis'

Redação Publicado em 01/02/2012, às 15h45 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h47

Samantha Barks - Getty Images
Samantha Barks - Getty Images

Para surpresa de muita gente, os produtores do musical Os Miseráveis (Les Miserables) anunciaram a atriz de teatro Samantha Barks (21) para interpretar a personagem Eponine no cinema. A novata em Hollywood venceu nomes como Taylor Swift (22), Scarlett Johansson (27), Lea Michele (25) e Evan Rachel Wood (24), que faziam testes para a personagem.

Apesar de não ter a fama de suas concorrentes, Samantha já é experiente quando o assunto é Les Miserables. Ela interpretou a personagem Eponine na montagem do musical que ficou em cartaz na Inglaterra, de junho de 2010 a junho de 2011. A atriz também ficou conhecida no Reino Unido após ficar em terceiro no show de talentos I’d Do Anything, em 2008.

Samantha vai contracenar com Hugh Jackman (43), Anne Hathaway (29), Russell Crowe (47), Helena Bonham Carter (44), Sacha Baron Cohen (39) e Eddie Redmayne (29), na versão cinematográfica do musical.

Veja uma performance de Samantha como Eponine no teatro: