Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Djokovic é homenageado em Wimbledon

Tenista sérvio Novak Djokovic foi homenageado no jantar dos campeões de Wimbledon por título do terceiro Grand Slam de 2011

Redação Publicado em 04/07/2011, às 11h49 - Atualizado às 12h09

Novak Djokovic e Jelena Ristic no jantar dos campeões de Wimbledon - CityFiles
Novak Djokovic e Jelena Ristic no jantar dos campeões de Wimbledon - CityFiles

Seguindo tradição, o tenista Novak Djokovic (24) foi homenageado no jantar dos campeões de Wimbledon, realizado na noite deste domingo, 3, no Inter Continental Park Lane Hotel, em Londres, na Inglaterra. O sérvio levantou a taça do terceiro Grand Slam do ano, após derrotar o espanhol Rafael Nadal (25) na grande decisão.

Ao lado da amada, Jelena Ristic, o atual número 1 do ranking mundial da ATP, que tem apenas uma derrota no ano, chegou ao evento de terno preto e gravata borboleta e com um sorriso estampado no rosto. 

Durante a homenagem, ele afirmou ter alcançado a maior meta da sua carreira e o maior sonho de sua vida, além de ter se lembrado dos estágios que passou durante sua infância, com fortes treinamentos. 

A checa Petra Kvitova (21), campeã da edição feminina em 2011, ao vencer na final a russa Maria Sharapova (24), também compareceu ao elegante jantar.