Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

‘Nosso término foi muito tranquilo’, diz Rafaela Mandelli sobre fim do relacionamento com o diretor Mauro Lima

Rafaela Mandelli falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento de sete anos com o diretor Mauro Lima na pré-estreia da série 'Fora de Controle', no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 8

Redação Publicado em 08/05/2012, às 21h22 - Atualizado às 22h59

Rafaela Mandelli durante pré-estreia de 'Força Tarefa' - Roberto Filho/AgNews
Rafaela Mandelli durante pré-estreia de 'Força Tarefa' - Roberto Filho/AgNews

Durante a festa de lançamento da série Fora de Controle, da Rede Record, na noite desta quarta-feira, 8, Rafaela Mandelli (32) falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com o diretor Mauro Lima (43), com quem estava há sete anos.

“Estou super tranquila, tenho uma relação ótima com o Mauro, tivemos um relacionamento de quase sete anos, somos muito parceiros. Trabalhamos muito juntos e o nosso término foi muito tranquilo, somos pessoas maduras, legais e que merecem ser felizes. Estamos lidando com isso de uma maneira muito boa”. Rafaela atuou nos filmes Meu Nome não É Johnny e Reis e Ratos, dirigidos por Mauro.

A atriz é protagonista da série e estava animada para assistir ao primeiro capítulo do programa, que foi exibido em primeira mão no Cinépolis Lagoon, na zona sul do Rio de Janeiro, para o elenco e convidados. “A expectativa é grande, principalemnte porque tá passando no cinema, que eu já adoro”.

Fora de controle estreia nesta quarta-feira, 8, às 23h15.