tv BBB

Noemí é eliminada do 'Gran Hermano' e se diz apaixonada pelo italiano Alessandro

Noemí foi eliminada do Gran Hermano 12+1 nesta segunda-feira, 22, com 52,15% dos votos. A surfista teve rejeição do público por ter omitido seu relacionamento com o brasileiro Fael ao rapaz que estava envolvida no programa espanhol, o italiano Alessandro

Publicado terça 24 abril, 2012

Noemí foi eliminada do Gran Hermano 12+1 nesta segunda-feira, 22, com 52,15% dos votos. A surfista teve rejeição do público por ter omitido seu relacionamento com o brasileiro Fael ao rapaz que estava envolvida no programa espanhol, o italiano Alessandro
Noemí - Frederico Rozário/TV Globo

Noemí (26) foi eliminada do Gran Hermano 12+1, o Big Brother espanhol, com 52,15% na noite desta segunda-feira, 23. A surfista, que teve um caso com Fael (25), vencedor do BBB12, quando fez um intercâmbio com o programa brasileiro, teve rejeição do público por ter mentido sobre o relacionamento com o cowboy ao rapaz que ela estava envolvida no programa, o italiano Alessandro.

Em entrevista à televisão espanhola, Noemí não demonstrou arrependimento em ter se envolvido também com o brasileiro, mas se disse apaixonada pelo italiano. “Tive algo com o Fael, me fez sentir bem mas os sentimentos não floresceram. Me satisfazia mas não é a mesma coisa que quando olho para o Aless. Com Fael houve beijos, chegamos a nos tocar mas não fiz com ele o que faço com Alessandro. Só houve beijos e carícias".

A apresentadora então perguntou: “Ou seja, se mostro agora a Alessandro essa imagens, ele não vai ligar?" “Ele ficaria chateado, claro”, respondeu. E quando questionada sobre porque não contou a ele, já que ele ficaria sabendo ao sair do programa, ela disse: “Bom, eu não disse e ele também não perguntou. Não menti pra ele, simplesmente não disse nada”.

A jornalista ainda lembrou o passado do italiano, que já foi traído por sua ex-namorada. "Mas comigo não é a mesma coisa, porque ele estava apaixonado pela namorada e por mim não. Ele disse que não somos namorados. Se ele tivesse dito que gostava de mim, tudo teria sido diferente”. Ela então perguntou: “Está apaixonada por ele?", e Noemí respondeu: “Sim”.

A despedida entre Noemí e mosqueteiro, como é chamado Alessandro no programa, foi emocionante. Ela disse, pelo telão: "Um beijinho a todos, aproveitem aí, com força! Mosqueteiro, aproveite aí que te espero aqui fora para o que vier. Te amo". E ele respondeu: “Comporte-se. Gosto muito de você, me espere aí fora e veremos”.

Porém, em conversa com uma colega do programa, Alessandro falou sobre suas suspeitas sobre Noemí e Fael desde quando o brasileiro visitou a casa do Gran Hermano após ter vencido o BBB12. Ele revelou que não comentou nada para poupá-la. "Eu vi que ela já estava mal, não queria que se sentisse pior. Quando sair daqui teremos todo o tempo do mundo para esclarecer isso, nos xingarmos ou o que seja".

Fael e Noemí se reencontram no Gran Hermano / foto: Reprodução
Noemí e Fael / foto: TV Globo / Frederico Rozário
Fael e Noemí se beijam / foto: Reprodução / TV Globo
Noemí e Fael se beijam / foto: Reprodução / TV Globo

Último acesso: 23 Oct 2020 - 11:00:59 (204992).

TV CARAS