Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No Twitter, Gloria Perez sugere que Russo tentará seduzir Aída em 'Salve Jorge'

Gloria Perez disse no Twitter que o ator Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge', tem sido elogiado como "gato" pelos seus seguidores no microblog. A autora ainda indicou que o segurança tentará seduzir Aída quando estiver no Brasil

Redação Publicado em 27/12/2012, às 01h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Russo (Adriano Garib) e Aída (Natalia do Vale), de 'Salve Jorge' - Globo/ Divulgação
Russo (Adriano Garib) e Aída (Natalia do Vale), de 'Salve Jorge' - Globo/ Divulgação

Rodrigo Lombardi (36) até pode arrancar suspiros do público feminino que o assiste como galã de Salve Jorge, mas há outro ator que tem conquistado as telespectadoras: Adriano Garib (47), que interpreta o vilão Russo.

Por meio do Twitter, Gloria Perez(64) disse que o segurança que trabalha para Lívia Marine (Claudia Raia) no tráfico de mulheres tem recebido muitos elogios. "Gente, o que chega tt pra mim dizendo que o Russo é um gato!!! Ces acham que ele pode cantar 'esse gato sou eu.' :-))", escreveu a autora.

Em seguida, lançou a dúvida: "Por falar no Russo, chegando aqui no Brasil vai dar uma de sedutor. Pra cima de quem?????". Em resposta a um seguidor, que citou a personagem de Natalia do Vale (59), Aída, Gloria tuitou: "Nossa, mataram rápido! :-)".

Agora, resta aguardar pelos próximos capítulos!