CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No camarim com a dupla Jorge & Mateus

A dupla Jorge & Mateus levou o público ao delírio durante o show realizado em São Paulo na noite desta sexta-feira, 30

Clarice Amorim Publicado em 01/10/2011, às 02h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge & Mateus anima a noite dos apaixonados pelo sertanejo - Fábio Miranda
Jorge & Mateus anima a noite dos apaixonados pelo sertanejo - Fábio Miranda

A noite desta sexta-feira, 30, foi de muita música para os paulistanos apaixonados pelo ritmo sertanejo. A dupla Jorge (28) & Mateus (25) colocou os fãs para dançar e cantar no show que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

Os cantores abriram o camarim para a equipe da CARAS Online e revelaram algumas curiosidades da carreira e vida pessoal dos dois. Mateus declarou que terá que parar de tocar o violão e a guitarra por algum tempo devido a um rompimento do ligamento do polegar direito. “Ainda não sei se vou ter que fazer uma cirurgia, mas vamos tentar diminuir a dor e por isso vou ficar uns dois meses sem tocar, mas vou continuar no palco cantando ao lado do meu parceiro”.

Já o cantor Jorge, que casou em maio com a designer de moda Ina Freitas (25), contou como está sendo conciliar a carreira com a vida de casado. “Tudo na vida tem vantagens e desvantagens, para fazer o que nós gostamos precisamos viajar e ficar longe de casa, mas sempre que temos uma folguinha estamos com a família, também trazemos a esposa junto, os pais, enfim”.

Durante a conversa, a dupla revelou que no começo da carreira rolaram muitas brigas, mas que hoje eles se entendem muito bem. “No início era bem complicado, eram duas cabeças pensando diferente, mas com o tempo a gente aprendeu a administrar isso e agora temos uma convivência muito boa. A gente se respeita muito”, explicou Jorge.

Sobre um grande sonho dos dois, Mateus foi enfático: “Nosso sonho é poder continuar cantando, levando nosso público aos shows, é viver de música”.