Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No 'BBB12', Yuri chora ao se declarar para Laisa no 'Quarto Selva'

‘Te amo muito’, afirma Yuri em conversa com Laisa na manhã desta terça-feira, 21, dia em que a gaúcha pode deixar o programa

Redação Publicado em 21/02/2012, às 11h53 - Atualizado às 12h02

Laisa e Yuri - Divulgação/ Rede Globo
Laisa e Yuri - Divulgação/ Rede Globo

Ainda em uma das camas do "Quarto Selva", o casal Yuri(26) e Laisa (23) conversa sobre o paredão da noite desta terça-feira, 21, no qual a gaúcha disputa permanência com o mineiro João Carvalho (46).

"Vai dar tudo certo. Te amo muito", afirma o professor de muay thai, após beijar a morena debaixo do edredom. A sister respira fundo e o brother acrescenta que já pediu o apoio de quem está fora da casa para que ela fique. “Obrigado!”, agradece Laisa.

O lutador se emociona com o momento vivido ao lado da estudante de medicina e começa a chorar bastante. Minutos depois, ele se levanta e vai até o banheiro lavar o rosto, antes de voltar a se deitar ao lado dela.

Enquanto isso, João Carvalho se encontra pensativo na área externa da casa, quando Kelly (28) se aproxima e o abraça dizendo: "Não fique assim. Vai dar tudo certo". Ele responde dizendo que está bem. "Não estou assim, não".

O representante comercial aproveita a ocasião para contar à conterrânea que sua torcida vai para ela, caso deixe o reality show da Rede Globo. "Se eu sair daqui, vou dizer lá fora que torço unicamente para Kelly", revela.