Nívea Stelmann estreia ‘Batalha de Arroz num Ringue para Dois’ em homenagem a Mauro Rasi no Rio

sexta 5 abril, 2013
Nívea Stelmann estreia 'Batalha de Arroz num Ringue para Dois' no Rio de Janeiro
Nívea Stelmann estreia 'Batalha de Arroz num Ringue para Dois' no Rio de Janeiro Léo Marinho / AgNews


Nívea Stelmann estreou no Rio de Janeiro o sucesso de Mauro Rasi. Antonia Fontenelle, que conferiu a peça, relembrou o relacionamento da atriz com o marido Marcos Paulo, o qual morreu há quatro meses

Nívea Stelmann (38) estreou nesta quinta-feira, 3, a comédia Batalha de Arroz num Ringue para Dois no Rio de Janeiro no Teatro Vannucci, em homenagem ao autor Mauro Rasi (1949-2003), cujo falecimento completou 10 anos. A última montagem da peça, realizada no mesmo espaço, também foi apresentada há uma década.

A estrela do espetáculo celebrou a estreia da temporada carioca. Em referência a sua personagem, Nívea usou um vestido de noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein após a apresentação.  "Estou vestida de noiva, inspirada na história da peça. Mas não sei se ainda caso de novo. Não faço planos e não vou dizer 'nunca mais eu caso' e nem 'vou casar'. Não sou traumatizada. No dia em que for casar, chamo todo mundo", assegurou.

Antonia Fontenelle (39) assistiu à apresentação e relembrou o relacionamento de seu marido Marcos Paulo (1951-2012), que morreu há quatro meses, com a protagonista do espetáculo. “Quando conheci o Marcos, ele tinha acabado de terminar com a Nívea e sempre falou muito bem dela. A conheci por meio do Marcos”, ressaltou. Nívea e Marcos namoraram por seis meses, em 2006.

A atriz ainda destacou a sinceridade de Nívea ao compará-la consigo própria. “Ela é ariana como eu, dá tiro no pé adoidado por falar o que pensa. A gente sofre com isso, mas não tem máscara, não é lobo em pele de cordeiro, então admiro a Nívea", elogiou Fontenelle. 

A respeito de sua personalidade, Nívea destacou o livro Dedo Podre, cujo lançamento está marcado para 6 de abril. "Acho que as pessoas vão me identificar nas histórias. Sou muito transparente nas minhas entrevistas, com a imprensa, meus amigos. Todo mundo sabe quem sou eu, não fico de meias palavras, sempre falo a verdade do que penso, olhando no olho", avaliou

"Todo mundo me pergunta dicas para não errar na escolha [do casamento], mas se eu soubesse, não teria escrito esse livro. No final do livro, a gente fez uma brincadeirinha, dando umas dicas, mas não somos donas da verdade. Todo mundo acredita no amor e eu também. Não temos nunca que desacreditar", garantiu.

Batalha de Arroz num Ringue para Dois retrata, de forma bem-humorada, a história de Nélio e Ângela, um casal que passa por diversas situações e momentos da vida, denominadas pelo autor como ‘bodas’. A peça também é estrelada por Maurício Machado. A montagem já foi apresentada em temporada em São Paulo.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (228230)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Nas Maldivas, atriz posa deslumbrante de biquíni e chama atenção Agatha Moreira exibe bumbum perfeito em praia paradisíaca
  2. 2 Klara Castanho aparece fazendo pilates e surpreende fãs
  3. 3 Patrícia Poeta aparece com cabelos ao vento e encanta a web
  4. 4 Rafaella posa com a mãe na África e barriguinha rouba a cena
  5. 5 Rodrigo Simas e Agatha Moreira posam juntos nas Maldivas