Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Stelmann e Hilbert se despedem de novela

Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert gravaram suas últimas cenas em ‘Morde & Assopra’

Redação Publicado em 01/08/2011, às 10h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert se despedem de "Morde & Assopra" - Divulgação/ Rede Globo
Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert se despedem de "Morde & Assopra" - Divulgação/ Rede Globo

Nívea Stelmann (37) e Rodrigo Hilbert (31) gravaram as últimas cenas de seus personagens, Lavínia e Fernando, na novela Morde & Assopra no sábado, 30.

Para fechar com chave de ouro sua participação na trama, os atores revelaram qual cena de seus personagens consideram a mais marcante. Tanto Nívea quando Rodrigo elegeram o momento em que Fernando tenta sequestrar Lavínia antes do casamento dela com Oseás (Luis Mello). "Foi uma cena muito bacana, com bastante emoção", disse Rodrigo.

Nívea também relembrou as cenas dramáticas que protagonizou com Luis Mello (63). "As cenas que eu fiz com o Luis, mais dramáticas, foram muito importantes para mim. Trabalhar com ele foi um presente. A cada frase, você aprende. Foi uma aula diária", revela a atriz.

A atriz também fez questão de elogiar a parceria com Rodrigo, que retribuiu o apoio da colega de cena. "Foi muito bom contracenar com a Nívea. Ele é uma amigona, nos conhecemos há anos", conta.

"Vou morrer de saudades de toda a equipe. E também continuarei acompanhando a novela, que eu adoro", garantiu Nívea. O desfecho da história dos personagens Lavínia e Fernando deve ir ao ar nos próximos capítulos.