Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nívea deixa o filho ver show de Bieber

Miguel, filho de Nívea Stelmann e Mario Frias, vai ao show de Justin Bieber acompanhado do padrinho, Francisco Junior, que registra vários momentos da tarde divertida

Redação Publicado em 05/10/2011, às 20h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nívea Stelmann deixa o filho, Miguel, ir ao show de Justin Bieber com o padrinho - AgNews; Reprodução/Twitter
Nívea Stelmann deixa o filho, Miguel, ir ao show de Justin Bieber com o padrinho - AgNews; Reprodução/Twitter

Apesar de não poder levar o pequeno Miguel (7) ao show de Justin Bieber (17), Nívea Stelmann (37) contou com a ajuda do padrinho do garoto, Francisco Junior, para levá-lo ao show. Animado com o momento em que passará com Miguel, o dindo postou algumas fotos do dia com o garoto.

“Estamos na fila. Justin na cabeça”, escreveu na legenda da foto em que Miguel aparece com uma faixa com o nome do astro teen na cabeça.

Em seguida, já dentro do Engenhão, local onde será realizado o show, Francisco mostrou uma imagem divertida da dupla e escreveu: “Não basta ser dindo, tem que participar”.

Miguel é fruto do relacionamento de Nívea com o também ator Mario Frias (39).

Além da apresentação desta noite, Justin Bieber se apresenta no Rio de Janeiro amanhã, quinta-feira,6, depois segue para dois shows em São Paulo, nos dias 8 e 9, e encerra sua turnê brasileira dia 10, em Porto Alegre.