Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicole Scherzinger pode deixar ‘X Factor’ para se dedicar à música

Nicole Scherzinger quer se dedicar à música em 2012 e, por isso, pode deixar o corpo de jurados da versão americana do reality ‘X Factor’

Redação Publicado em 27/12/2011, às 01h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nicole Scherzinger - Getty Images
Nicole Scherzinger - Getty Images

Nicole Scherzinger (33) deu a entender que poderia deixar a versão americana do X Factor para dedicar mais à música em 2012. A ex-Pussycat Doll, que tem turnê na Grã-Bretanha e Irlanda marcada para fevereiro, considera que os shows consomem bastante do seu tempo.

"Eu sou em primeiro lugar uma artista e não uma jurada. O próximo ano será focado na minha música", disse a cantora.

O single Don’t Hold Your Breath, do seu primeiro álbum solo Killer Love, chegou ao topo das paradas musicais do Reino Unido. O disco ainda será lançado nos Estados Unidos.

"Eu trabalhei com os participantes do programa seis dias por semana, então eu atrasei o álbum", explicou Nicole ao Radar Online.

A morena se tornou jurada após Cheryl Cole (28) ser demitida do programa. Sobre sua participação no reality da Fox, ela admite que com frequência explode em lágrimas.

"Eu não esperava ser tão emocional com o processo de eliminação", disse Nicole. "Eu só queria orientar e fortalecer os artistas", completou.