Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicole Scherzinger é detida por gangue no México

Nicole Scherzinger, cantora e jurada de reality show, passou por um susto no México. A namorada do piloto Lewis Hamilton foi detida por traficantes de drogas no país, onde a estrela visitou para gravações de seu novo clipe

Redação Publicado em 15/12/2011, às 12h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nicole Scherzinger - Getty Images
Nicole Scherzinger - Getty Images

Nicole Scherzinger (33) passou por um grande susto no México, país que visitou para gravar as cenas de seu novo clipe, intitulado Try with Me, informou a publicação norte-americana Star.

A estrela, jurada no reality show The X Factor e namorada do piloto de F1 Lewis Hamilton (26), foi detida por uma gangue de traficantes de drogas enquanto dirigia por uma das estradas na região. A cantora estava acompanhada do coreógrafo Brian Friedman (34). De acordo com Brian, que concedeu entrevista à publicação informando sobre o ocorrido, homens com armas em punho impediram a passagem do carro de Nicole, que era blindado. “Fomos detidos por homens fortemente armados. Eles bloquearam nossa passagem”, revelou.

Apesar do susto, o coreógrafo contou que o grupo acabou o liberando, juntamente com Nicole; a dupla pode, então, seguir viagem. “Foi a experiência mais louca que já tive”, definiu.