Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicole Richie não pensa em ter mais filhos agora

Nicole Richie revelou que está de mudança para Austrália, onde vai acompanhar o marido em seu trabalho

Redação Publicado em 11/03/2012, às 20h22 - Atualizado às 20h37

Nicole Richie - Getty Images
Nicole Richie - Getty Images

Nicole Richie (30) não exclui a possibilidade de ter mais filhos com o marido, o cantor Joel Madden (32), mas adianta que, no momento, estão ocupados demais com trabalho e a educação dos herdeiros – Harlow (4) e Sparrow (2).

“Não estou preparada para ter o terceiro bebê agora, não é algo que pensamos no momento. Talvez no futuro”, disse. “Cuidar de duas crianças tem tomado quase que o dia inteiro. É difícil ser mãe e seguir se dedicando a carreira profissional, mas de alguma forma eu consigo me virar”, acrescentou.

Nicole, que enfrentou no passado o vício das drogas, acredita que tornar-se mãe ajudou-a a mudar de vida. “Ser mãe me mudou para melhor, eles são a minha prioridade hoje. Nada pode te preparar para esse tipo de responsabilidade”, destacou.

Atualmente, Richie está de mudança temporária para Austrália, onde vai acompanhar o marido em seu trabalho como mentor do reality show The Voice. “Sindo falta dele quando está longe. Então, vou para Sidney com as crianças, pois é importante para nós estarmos todos juntos”.