Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Nicole Kidman entrou em depressão depois de seu divórcio e da dificuldade em ter filhos

Nicole Kidman admitiu que passou por uma depressão depois do divórcio de Tom Cruise e por causa de sua dificuldade em engravidar. A atriz considera Sunday Rose, sua filha biológica com Keith Urban, "o milagre da minha vida"

Redação Publicado em 04/10/2012, às 00h07 - Atualizado às 01h45

Nicole Kidman - Getty Images
Nicole Kidman - Getty Images

Nicole Kidman (45) culpa a depressão por que passou depois do divórcio, em 2011, pelo fato de ter se casado muito jovem, com apenas 23 anos, apesar de não se arrepender do relacionamento que teve com Tom Cruise.

"Me casei muito rápido e muito jovem. Mas não me arrependo, principalmente porque o casamento me trouxe Bella e Connor [seus dois filhos adotivos com Tom], além de ter sido fantástico por um longo tempo. Quando começou a não dar certo, tive que descobrir o caminho para sair da depressão e todo o processo me ajudou muito a crescer", disse ela à revista Who.

A atriz agora tem um casamento feliz com o cantor Keith Urban, com quem tem Sunday Rose (4) e Faith (1 ano e 10 meses), que nasceu de barriga de aluguel. Nicole admitiu sua dificuldade em conceber filhos naturalmente e que os abortos que sofreu e os tratamentos sem sucesso tiveram um grande impacto em sua vida. "Passei muito tempo acreditando que a gravidez não iria acontecer e tentando entender o porquê. Quando aconteceu foi uma surpresa maravilhosa. Foi o milagre da minha vida. Já havia tentado tantas vezes sem sucesso, fiz de tudo que você possa imaginar para tentar engravidar", revelou.