Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicole Kidman diz para Katie Holmes não se arrepender da separação de Tom Cruise

Amigas de longa data, Nicole Kidman ajuda Katie Holmes em seu processo de separação com Tom Cruise

Redação Publicado em 16/07/2012, às 17h44 - Atualizado em 02/08/2012, às 21h27

Nicole Kidman - Getty Images
Nicole Kidman - Getty Images

A atriz Nicole Kidman (45) está apoiando Katie Holmes (33) em sua separação com seu ex-marido, Tom Cruise(50). Ela até aconselhou a atriz a não ter arrependimentos sobre a sua decisão de terminar o casamento de cinco anos. “Nicole disse para Katie que a vida dela está bem agora”, disse uma fonte, segundo o tabloide Female First.

De acordo com a publicação, assim que tomou a sua decisão de se separar, Katie teria procurado Nicole para contar os seus planos e recebeu conselhos da amiga, que também já foi casada com Tom por 10 anos. As duas se tornaram amigas após o casamento de Holmes com Cruise, já que os filhos adotivos de Kidman, Isabella (19) e Connor (17), decidiram viver com o pai.

Katie e Tom já chegaram a um acordo sobre o divórcio. “O caso foi resolvido e o acordo também já foi assinado. Estamos entusiasmados. A familia de Katie está animada para ver como ela embarca no próximo capítulo de sua vida”, dizia um trecho do informativo.