Nicole entra para o time de 'fantasmas' nas novelas; relembre outros personagens do além

Relembre outros personagens que voltaram para as novelas mesmo depois de morrerem, assim como Nicole irá fazer em 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado sexta 9 agosto, 2013

Relembre outros personagens que voltaram para as novelas mesmo depois de morrerem, assim como Nicole irá fazer em 'Amor à Vida'
Os personagens fantasmas das novelas - Divulgação/ Globo

A partir desta sexta-feira, 9, Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixa de ser a menina órfã de Amor à Vida para se tornar a ‘noiva fantasma’. Após morrer na cerimônia do seu casamento, ela voltará para assombrar Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

+ Amor à Vida: Nicole desiste de atravessar 'túnel da luz' e volta para assombrar Thales

Nicole entrou para o time de personagens espirituais que de vez em quando aparecem nas tramas da novela. Em Salve Jorge (2012), por exemplo, Jéssica (Carolina Dieckmann) apareceu para  Morena (Nanda Costa) logo depois de ser assassinada para fazer a protagonista jurar vingança por ela.

Mas alguns ‘fantasmas’ não são tão bonzinhos assim. Em A Viagem (1994), Alexandre (Guilherme Fontes) era um espírito obsessor que assombrava outros personagens.

A trama ainda tinha Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes), que tentavam impedir as maldades de Alexandre.

Na minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), Vadinho (Edson Celulari) voltou para perturbar a mulher e formou um triângulo amoroso com ela.

Nanda (Fernanda Vasconcellos), de Páginas da Vida (2007), morre atropelada pouco depois de dar à luz um casal de gêmeos. Mas ela volta para acompanhar o crescimento dos filhos.

Daniel (Jayme Matarazzo), de Escrito nas Estrelas (2010), morre no primeiro capítulo. O espírito se revolta no além ao ver que seu pai, Ricardo (Humberto Martins), se apaixonou pela namorada dela, Viviane (Nathália Dill).

Após passar a vida inteira procurando pelo filho, Verbena (Ana Lucia Torre), de Amor Eterno Amor (2012), morre, mas consegue uma permissão espiritual para descer à Terra e ajudar sua família. 

Salomão Hayalla (Daniel Filho), de O Astro (2011), aparece em visões do filho Márcio (Thiago Fragoso), após ter sido assassinado misteriosamente.

Ludovico (Ary Fountoura), de Chocolate com Pimenta (2003), aparece em alguns capítulos após sua morte para ajudar e aconselhar Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Lázaro (José Wilker), de Três Irmãs (2008), volta em espírito para ajudar as três filhas, Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann).

Camilo (Malvino Salvador), de O Profeta (2006), faz parte do time de espíritos que voltaram para assombrar outros personagens. Ele fazia de tudo para prejudicar Marcos (Thiago Fragoso).

Luna (Liliana Castro), de Alma Gêmea (2005), morre logo no primeiro capítulo, mas reencarna no corpo da Índia Serena.

Omar (Francisco Cuoco), de Cobras & Lagartos (2006),volta em espírito para acompanhar Foguinho (Lázaro Ramos), que herdou toda sua fortuna.

Nanda (Vanessa Gerbelli), de Mulheres Apaixonadas (2003), aparece em espírito para ajudar Téo (Tony Ramos) a cuidar da sua filha, Salete (Bruna Marquezine).

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:22:47 (235123).