Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicolas Cage é confirmado em 'Os Mercenários 3'

Sylvester Stallone anunciou em sua página no Facebook que Nicolas Cage terá papel no terceiro filme da série de ação

Redação Publicado em 06/11/2012, às 15h11 - Atualizado às 15h27

Nicolas Cage - Getty Images
Nicolas Cage - Getty Images

De acordo com publicação de Sylvester Stallone (66) em sua página oficial no Facebook, o ator Nicolas Cage (58) integrará elenco de Os Mercenários 3, que também contará com as atuações de Arnold Schwarzenegger (65) e Bruce Willis (57).

“Estamos preparando o filme com a mesma paixão e compromisso dos dois anteriores. Confirmamos Nicolas Cage, um astro que dá ao grupo de atores um ar mais intelectual”, declarou Sylvester.

Stallone ainda destacou que outros grandes nomes do cinema também podem se juntar ao elenco. “Espero que possamos receber Harrison Ford (70), Wesley Snipes (50) e Mickey Rourke (60). Essa é a grande missão do produtor (Avi Lerner)”, acrescentou.

Já sobre alguns detalhes da sequencia, ele comentou sobre a produção e falou da hipótese desta ser a última parte da história, demonstrando não torcer pelo fim das continuações de Os Mercenários tão cedo.

“Vamos continuar com o mesmo esquema de narrativa, a agilidade e frenesi, que são inerentes à saga. Se seria o último? Não posso garantir. Em princípio seriam duas produções, mas o carinho das pessoas nos incentivou a trabalhar em um terceiro, eu acho que enquanto nós nos divertimos, oferecendo diversão às pessoas, podemos continuar com 'Os Mercenários'”, relatou.