Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicki Minaj é a nova colega de Mariah Carey no júri do ‘American Idol’

Nicki Minaj deve preencher uma das vagas da bancada de jurados do 'American Idol'

Redação Publicado em 20/08/2012, às 18h29 - Atualizado em 27/09/2021, às 17h15

Nicki Minaj e Mariah Carey - Getty Images
Nicki Minaj e Mariah Carey - Getty Images

Nicki Minaj (29) é dada como certa na bancada de jurados da próxima edição do American Idol. De acordo com a Us Weekly, sua contratação está 100% encaminhada, resta apenas acertar os últimos detalhes.

Sendo assim, a rapper que cada dia aparece com um cabelo de cor diferente passa a ser a nova colega de Mariah Carey (42), que fechou um contrato de US$ 18 milhões para participar do programa.

Nicki e Mariah preenchem as vagas de Jennifer Lopez (43) e Steven Tyler (64), que abandonaram o reality. Ainda resta escolher alguém para ocupar o posto que antigamente era de Randy Jackson – o produtor musical, o único da bancada original da atração que tinha Paula Abdul (50) e Simon Cowell (52) – se tornará um conselheiro na nova temporada. Especula-se que Nick Jonas (19), Alanis Morissette (38) e Adam Lambert (30) estão cotados para a vaga.

Esta não será a primeira vez que Nicki e Mariah trabalharão juntas. As duas gravaram o clipe Up Out My Face, em 2010. Assista: