Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicki Minaj chega atrasada no primeiro 'American Idol' ao vivo da 12ª temporada

Devido ao trânsito, Nicki Minaj se atrasa para programa ao vivo do 'American Idol', desfalcando a bancada do júri por 15 minutos, e deixa Mariah Carey visivelmente irritada

Redação Publicado em 14/03/2013, às 14h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicki Minaj - Reuters
Nicki Minaj - Reuters

O American Idol que foi ao ar na noite de quarta-feira, 13, ao vivo para os Estados Unidos, e apresentou os 10 finalistas da 12ª temporada, teve o desfalque de um jurado durante alguns minutos de programa. Tudo porque Nicki Minaj (30) ficou presa no trânsito e não conseguiu chegar a tempo, o que forçou o apresentador Ryan Seacrest (38) a fazer graça com o caso com o intuito de disfarçar e passar o tempo enquanto a rapper estava a caminho.

“Quem de vocês deu o endereço errado para ela? Quem drenou o gás do carro dela?”, disparou o apresentador, arrancando risadas do público.

Em contrapartida, Mariah Carey (42), que teve muitos problemas com Nicki durante a temporada, girou os olhos e sacudiu a cabeça ao perceber a gafe da colega de trabalho.

A cadeira de Nicki Minaj chegou a ficar vazia durante os primeiros 15 minutos da atração, que apresentou o Top 10 na noite. “Presa no trânsito! F***-se, Malibu. Vou me mudar para Beverly Hills”, escreveu ela no Twitter.

A rapper, que chegou ao local vestindo um casaco preto com capuz e óculos escuros, não assistiu do candidato Curtis Finch Jr., que cantou I Believe.