Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nick Gordon, filho adotivo e genro de Whitney Houston, é preso por dirigir em alta velocidade

Poucas horas após Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, escapar ilesa de um grave acidente de carro, Nick Gordon, noivo da garota e filho adotivo da cantora, é detido por trafegar em alta velocidade em uma via com intensa circulação de pedestres

Redação Publicado em 29/11/2012, às 16h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nick Gordon e Bobbi Kristina. Whitney Houston - Getty Images
Nick Gordon e Bobbi Kristina. Whitney Houston - Getty Images

Após as polêmicas envolvendo Bobbi Kristina (19), filha de Whitney Houston (1963 - 2012) e Bobbi Brown (43), ganharem repercussão na mídia, chegou a vez de Nick Gordon (22), irmão adotivo e atual noivo da garota, dar o que falar. De acordo com o TMZ, o rapaz foi preso na madrugada desta quinta-feira, 29, por 'dirigir como um louco' poucas horas depois que a herdeira da cantora destruiu um Camaro em um acidente.

Fontes policiais afirmam que Nick foi levado sob custódia em Alpharetta, no estado da Geórgia (Estados Unidos), por trafegar muito acima da velocidade permitida em Northpoint Parkway, área comercial com intensa circulação de pedestres.

“Tivemos sorte porque é um corredor onde passam muitas pessoas e tem restaurantes e shoppings. Andar à essa velocidade é algo absolutamente irresponsável”, disse um informante.

Horas antes, Bobbi Kristina destruiu um Camaro em Alpharetta, após perder o controle e ir rodando até um local, onde acertou diversas árvores que estavam no caminho. Ela saiu ilesa do acidente.

O noivado de Nick Gordon, adotado por Whitney Houston aos doze anos, e Bobbi Kristina foi confirmado no início de outubro pela garota durante o reality show Os Hountons: On Our Own.