Nick Carter pede a namorada em casamento em ilha romântica

Após passeio romântico, Nick Carter pede a mão de sua namorada de quatro anos, Lauren Kitt, em casamento e revela que ficou nervoso: 'Estava em choque'

Publicado sexta 22 fevereiro, 2013

Após passeio romântico, Nick Carter pede a mão de sua namorada de quatro anos, Lauren Kitt, em casamento e revela que ficou nervoso: 'Estava em choque'
Nick Carter - Getty Images

O cantor Nick Carter (32), integrante da banda Backstreet Boys, está noivo! O artista pediu a mão de sua namorada, Lauren Kitt, em casamento em uma ilha isolada nos Estados Unidos após um passeio de barco. “Eu fiquei com o anel no bolso durante duas semanas. Eu estava assim: ‘Não quero mais!’. Isso estava me deixando louco! Eu só queria tirá-lo das minhas mãos e dar para ela”, contou ele à versão online da revista People.

Nick preparou o pedido com muita dedicação e estava cheio de planos, mas nem tudo saiu com o esperado. Ele queria fazer um passeio de barco e então parar em uma ilha para a qual foi em sua infância. Porém, o tão esperado pedido teve que esperar alguns dias a mais enquanto ele arrumava a embarcação. “Meu barco estava em mau estado, porque eu não o usava há uns seis anos. Levei cinco dias arrumando, literalmente, com as minhas próprias mãos. O motor não estava completo ainda, mas nós saímos mesmo assim”, afirmou ele, que teve que enfrentar algumas paradas do motor durante a viagem.

O ‘sim’ foi dito na última quarta-feira, 20, na presença de amigos e do pai de Kitt. Juntos há quatro anos, agora, os dois chamam o local de ‘Ilha do Noivado’. No momento do pedido, Nick ajoelhou e entregou um anel de diamantes de sete quilates para a amada. “Ela disse ‘sim’, e eu fiquei tipo: ‘Não sei o que fazer!’. Então ela disse: ‘Você deveria colocar o anel no meu dedo’. Aí eu fiz isso. Estava em choque”, afirmou.

Noivos, Nick e Lauren ainda não sabem quando irão subir ao altar, já que dependem de uma folga na agenda de shows da banda Backstreet Boys. “Nosso primeiro pensamento foi: ‘Precisamos falar com os outros Backstreet Boys e descobrir quando a agenda estará livre’. Não cabe a nós [decidir a data], cabe a programação deles. Estamos muito animados e ansiosos para o próximo capítulo de nossas vidas”, contou ela.
 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 09:26:54 (225480).

Leia também

TV CARAS