Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nick Carter não vai ao funeral da irmã, Leslie, por ter show no dia

Família marca o funeral da irmã de Nick Carter para um dia em que ele teve um show

Redação Publicado em 06/02/2012, às 20h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nick, Aaron e Leslie Carter participaram de um programa de TV juntos em 2006 - Getty Images
Nick, Aaron e Leslie Carter participaram de um programa de TV juntos em 2006 - Getty Images

O cantor Nick Carter (32) não esteve presente no funeral de sua irmã, Leslie Carter, que morreu no dia 1º de fevereiro aos 25 anos de idade. O motivo foi a data escolhida pela família do artista, o último final de semana. Isso porque Nick teve um show para fazer e não conseguiu ir ao velório para se despedir da irmã.

“Eu queria ter ido ao funeral da minha irmã, mas a minha família sempre teve uma dinâmica complicada. Eu amo a minha família. Eu quero falar com todos e passar o apoio que tenho recebido neste momento difícil. Há muitas emoções envolvendo a morte da minha irmã. Estou tentando ficar saudável, positivo e com foco”, disse ele, segundo o tabloide E!Online.

O funeral foi simples e somente com alguns membros da família, como o também irmão Aaron Carter (24). A autópsia realizada no corpo de Leslie foi considerada inconclusiva e os legistas decidiram tentar determinar a causa da morte através de um relatório toxicológico, que deve demorar até seis semanas para ficar pronto.