Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nick Cannon é internado pela segunda vez este ano

Nick Cannon, marido de Mariah Carrey, foi internado esta semana com fortes dores no peito e no braço direito e foi diagnosticado com dois coágulos de sangue nos pulmões

Redação Publicado em 19/02/2012, às 20h43 - Atualizado às 20h56

Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images
Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images

Após ser internado com insuficiência renal aguda no início deste ano e passar por uma cirurgia, Nick Cannon (31) foi hospitalizado novamente na última quarta-feira após sentir forte dores no peito e no braço direito. O apresentador do America’s Got Talent foi diagnosticado com dois coágulos de sangue nos pulmões, o que causou inchaço no ventrículo direito de seu coração.

Nick, que é pais do gêmeos Monroe e Morrocan (9 meses), do seu casamento com a cantora Mariah Carey (41), comentou o ocorrido em seu show na 92,3 FM. “Eu estive no hospital desde quarta-feira, na verdade, é muito sério. Eu nem sabia. Eu estava tentando minimizar tudo isso na minha mente para não ir ao hospital, mas sentia muita dor nas costas. Eu pensei que era a dor típica dos rins que eu já havia experimentado, mas estava mais forte”. E acrescentou: “Por causa dos coágulos de sangue em meus pulmões, um ventrículo deu uma alargada no meu coração. Os anticorpos do meu sistema imunológico estavam atacando meus órgãos e isso deixou meu corpo ainda mais fraco”.

Apesar do susto, Nick se considera um sortudo, pois seu quadro clínico poderia ser muito pior. “Meu médico disse: ‘Felizmente, você está em forma, porque a maioria das pessoas que têm coágulos de sangue nos pulmões não consegue respirar direito e acabam parando de respirar para sempre’”.

O marido de Mariah, que estava viajando muito entre Nova York e Los Angeles, ainda levou uma bronca pela carga excessiva de trabalho e disse que pretende diminuir o ritmo. “Meu médico disse que meu trabalho vai me matar e ele não está brincando. Acho que parte da razão pela qual a minha saúde está deteriorando-se é porque eu não estava descansando muito, trabalhando demais. Eu sempre fiquei orgulhoso de trabalhar tão duro sem tirar um daí de folga. Mas estou aprendendo que não á a coisa mais sábia a fazer, especialmente sendo um recente pai. Não quero apenas passar mais tempo com meus filhos, quero estar lá para os meus filhos”.

Nick Cannon já recebeu alta e voltou ao trabalho mas, para seguir as recomendações médicas, ele pretende deixar seu programa na rádio.