Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicette Bruno comenta a boa recuperação de Paulo Goulart e fala sobre o livro que o marido prepara

Nicette Bruno comentou a boa recuperação do marido Paulo Goulart, que teve um câncer no mediastino, e conta sobre o livro que o marido prepara para contar sua experiência e superação em relação à doença

Redação Publicado em 20/03/2013, às 02h37 - Atualizado em 15/01/2020, às 15h45

Nicette Bruno - Léo Marinho e Alex Palarea/AgNews
Nicette Bruno - Léo Marinho e Alex Palarea/AgNews

Em entrevista à CARAS Online, Nicette Bruno (80) comentou a recuperação do marido, Paulo Goulart(80), acometido por um câncer no mediastino, e contou também os planos para o lançamento do livro que ele está preparando. "Paulo está se recuperando, indo muito bem, graças a Deus", afirmou Nicette. "É sobre a experiência do que ele vivenciou, para poder ajudar outras pessoas. É uma maneira de extravasar a emoção e um agradecimento. É importante ter a consciência de que as coisas acontecem para todos, por quê não com você? Quando você enfrenta essa adversidade, tem que ter coragem, força, superar e encarar como mais um desafio", pontuou Nicette, seguida pela filha Beth Goulart (52), que completou: "No livro, meu pai vai contar memórias, experiências, a visão dele sobre o que aconteceu. Encaramos a doença com muita união, respeito, energia positiva, esperança, confiança, isso é fundamental em qualquer tratamento. É importante ter fé e acreditar no tratamento, na saúde", destacou.

Sobre a novela Salve Jorge, Nicette declarou: "A novela está num encaminhamento muito bom. Todas as novelas, no início, causam uma certa estranheza, porque as pessoas não conhecem os núcleos, não sabem para quem torcer, como acompanhar a história. Depois, do meio para o final, as coisas vão acontecendo, se resolvendo e as pessoas então vão se dividindo em torcida pra um lado ou outro. Em Salve Jorge, temos muitos núcleos entrelaçados, mas estão começando a demonstrar a participação a partir de agora, está pegando fogo", analisou a atriz, que tem público cativo em casa. Beth é a primeira a afirmar: "Assisto minha mãe na novela, lógico! Em casa, somos espectadores, assim como no teatro somos plateia. Isso faz parte do prazer da nossa profissão, então assisto, debato, discuto, torço, como qualquer telespectador", disse.

Na novela, a personagem de Nicette, Leonor, está sempre acompanhada de Emily, uma cadelinha: "Emily é uma paixão absoluta", declarou Nicette, que ganhou de presente o irmão da Emily, o Juquinha"Ele já está comigo há quatro meses e é uma gracinha, serelepe", divertiu-se.