Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar perde pênalti e famosos criticam o atacante no Twitter

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 na partida amistosa contra a Colômbia nesta quarta-feira, 14, no estádio Metlife, em Nova Jersey, nos EUA. No Twitter, Tammy Di Calafiori, Cyntia Benini e Thierry Figueira criticaram a atuação do Brasil

Redação Publicado em 15/11/2012, às 00h39 - Atualizado às 01h48

Neymar na partida amistosa do Brasil contra a Colômbia - Reuters
Neymar na partida amistosa do Brasil contra a Colômbia - Reuters

A Seleção Brasileira fez o gol de empate na partida amistosa contra a Colômbia nesta quarta-feira, 14, no estádio Metlife, em Nova Jersey, nos EUA. No entanto, foi o pênalti para fora do alvo cobrado porNeymar (20) que se tornou assunto entre algumas personalidades no Twitter. O jogo terminou em 1 a 1.

A atriz e apresentadora Tammy Di Calafiori (23) criticou: "Neymar bateu o pior pênalti do futebol!!! Isolou a bola!!! Affffff". Já Leon Abravanel Jr, sobrinho de Silvio Santos (81) e diretor de produção do SBT, ironizou: "Essa bola do Neymar veio parar aqui em casa...".

Cyntia Benini, apresentadora do telejornal matutino Jornal do SBT, também deixou a o seu recado, mas pegou um pouquinho mais leve no comentário: "Ney, não pode chutar assim, né??". O ator Thierry Figueira (34), por sua vez, envolveu todos os atletas da Seleção ao fazer sua comparação: "Futebol Americano ??? #seleçãobrasileira".

Em sua defesa, o santista reconheceu o pênalti cobrado "foi horrível", mas se justificou ao dizer que o gramado estava "muito instável".

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), este foi o jogo de número mil da história da Seleção. A próxima partida será contra a Argentina, já na semana que vem.