Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ney Latorraca e Giulia Gam prestigiam lançamento de livro de Gerald Thomas

Ney Latorraca e Giulia Gam se encontram em livraria do Rio de Janeiro para noite de autógrafos do livro ‘Arranhando a Superfície’, de Gerald Thomas

Redação Publicado em 10/04/2013, às 21h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ney Latorraca e Giulia Gam prestigiam lançamento de livro de Gerald Thomas - Anderson Borde - AgNews
Ney Latorraca e Giulia Gam prestigiam lançamento de livro de Gerald Thomas - Anderson Borde - AgNews

Irreverente, Gerald Thomas (58) recebeu os amigos Ney Latorraca (68) e Giulia Gam (46) no lançamento de seu livro de desenhos e ilustrações Arranhando a Superfície, em livraria do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 10.

Poucos sabem, mas o consagrado diretor teatral foi ilustrador da página de opinião do The New York Times na década de 1970, quando também fez pôsteres e ilustrou capas das revistas Vanity Fair e Harper.

Além dos desenhos de Gerald, o livro traz textos de Zuenir Ventura, Isabel Diegues e Antonio Gonçalves Filho.

Biografia adiada

A noite festiva também era a data marcada para o lançamento de Gerald Thomas - Cidadão do Mundo, biografia do diretor, escrita por Edi Botelho (55), mas a obra foi após notificação de pessoas retratadas sem autorização. “Tínhamos programado um lançamento conjunto, para aproveitar a vinda do Gerald ao Brasil, uma vez que ele não mora aqui, mas infelizmente tivemos que adiar a biografia”, lamentou Edi à CARAS Online.