Nathalia Dill e o futuro de sua personagem em 'Avenida Brasil': 'Torço para Débora ser feliz'

Nathalia Dill comenta a história de amor de Débora em 'Avenida Brasil' e diz que quer mudar o visual quando a novela acabar

Publicado quinta 23 agosto, 2012

Nathalia Dill comenta a história de amor de Débora em 'Avenida Brasil' e diz que quer mudar o visual quando a novela acabar
Nathalia Dill - Cláudio Augusto / Foto Rio News

Com a novela Avenida Brasil conquistando cada dia mais os telespectadores, os atores da trama também tem as suas preferências para os desfechos dos personagens. Nathalia Dill (26) ainda não sabe qual será o fim de Débora, já que ela está envolvida com Jorginho (Cauã Reymond) e Iran (Bruno Gissoni). “Torço para que a minha personagem seja feliz, independente de ser com o Iran ou o Jorginho. Como todo ator, eu gostaria que minha personagem tivesse algum conflito. Espero que até o fim da novela a Débora seja feliz”, contou ela, que acredita na história de amor de sua personagem. “A Débora é a grande apaixonada da novela. Também acredito no amor do Jorginho pela Nina [Débora Falabella]”.

Em outubro, a trama das 9 será substituída por Salve Jorge e Nathalia já tem planos para seu visual. “Assim que terminar a novela, eu quero mudar meu cabelo”, contou ela, que ainda não revelou como será essa mudança.

Na noite desta quinta-feira, 23, ela marcou presença na inauguração da nova loja da Mya Hass, em São Paulo, e falou de sua paixão por sapatos. “Curto muito os sapatos. Antigamente as pessoas tinham um ou dois pares e hoje em dia é uma tendência ter vários sapatos, de várias cores”, afirmou.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 07:42:24 (212892).

Leia também

TV CARAS