Natalie Portman se casa em cerimônia nada tradicional

Com direito a cardápio vegetariano e flores selvagens, o casamento de Natalie Portman e Benjamin Millepied não foi nada tradicional

Publicado terça 7 agosto, 2012

Com direito a cardápio vegetariano e flores selvagens, o casamento de Natalie Portman e Benjamin Millepied não foi nada tradicional
Natalie Portman e Benjamin Millepied - Getty Images

A cerimônia de casamento entre Natalie Portman (31) e Benjamin Millepied (35) no último sábado, 4, refletiu não apenas as orientações religiosas da noiva judia e a identidade francesa do noivo, mas levou em conta também a visão de mundo e as escolhas de vida do casal.

Segundo a revista People, ao invés dos tradicionais arranjos florais, a cerimônia de Portman e Millepied foi ornamentada com flores selvagens indígenas da costa de Big Sur, na Califórnia (Estados Unidos), onde o casamento foi realizado. Durante a cerimônia, o casal foi envolvido por um xale judaico e, segundo o costume, tudo terminou com Millepied quebrando um prato aos gritos de ‘Mazel Tov!’.

Com uma coroa de flores na cabeça, Natalie Portman usou um vestido tradicional branco Rodarte, a mesma marca que desenhou o vestido usado pela atriz no Oscar 2011. Benjamin Millepied vestiu um smoking azul meia-noite.

O cardápio do jantar para os cerca de 100 convidados não continha nenhum tipo de carne, trazendo um menu estritamente vegetariano, conforme a dieta da noiva. O casal evitou ainda os tradicionais bolos de casamento, servindo macarons (pequenos confeitos franceses) e, como lembrança aos convidados, distribuíram sementes das flores selvagens que enfeitaram a cerimônia com apenas uma mensagem: ‘Merci’.
Diferente, né?

Último acesso: 05 Aug 2020 - 02:26:52 (211594).