tv BBB

Nasser vence a prova do anjo e castiga Fernanda e André

Na manhã de sábado, 2, o vendedor Nasser venceu a prova do anjo e pode ser autoimunizado. Ele, que está com o colar do anjo, também castigou Fernanda e André

Publicado sábado 2 fevereiro, 2013

Na manhã de sábado, 2, o vendedor Nasser venceu a prova do anjo e pode ser autoimunizado. Ele, que está com o colar do anjo, também castigou Fernanda e André
Nasser Rodrigues - Divulgação/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

O vendedor Nasser Rodrigues (24) venceu a prova do anjo da semana na manhã de sábado, 2, e escolheu Fernanda Keulla (26) e André Martinelli (24) para o castigo do monstro. Agora, o casal terá que se vestir de bailarino e fazer performance cada vez que tocar música clássica.

Com o colar do anjo, Nasser deverá tradicionalmente imunizar algum competidor no domingo, 3. Porém, há rumores de que nesta semana o anjo ganhe o poder da autoimunidade e não possa ser votado para ir ao paredão.

A prova era de sorte e consistia em espremer espinhas [bolas] coloridas em um rosto gigante. Cada cor dava um seguimento diferente ao jogo e nem todos puderam participar [foi realizado um sorteio para decidir quem deixaria de concorrer anteriormente].

Na prova, ao tirarem as bolas brancas, Nasser eliminou Yuri Fernandes (27) e Anamara (28), e Fani (30) eliminou Elieser (28).  No tira-teima, Nasser tirou mais uma bola branca e eliminou a veterana, tornando-se o terceiro anjo do programa.

Já foram anjos anteriormente Elieser e Marcello Soares (31).

Nasser Rodrigues / foto: TV Globo/João Cotta
Nasser e Andressa / foto: TV Globo/João Cotta

Último acesso: 02 Dec 2020 - 13:00:56 (224113).

Leia também

TV CARAS