Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nascimento de filho de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy vira mistério e atiça franceses

Segundo a imprensa internacional, a primeira-dama da França, a cantora Carla Bruni, já está internada para ter o primeiro filho do seu casamento com o presidente Nicolas Sarkozy

Redação Publicado em 12/10/2011, às 12h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nicolas Sarkozy: evento no centro da França - Reuters
Nicolas Sarkozy: evento no centro da França - Reuters

O mistério em torno do nascimento do filhinho do presidente da França, Nicolas Sarkozy (56), com a cantora Carla Bruni (43) conquistou o país inteiro. Nesta terça-feira, o presidente visitava uma área rural em Neoux, no centro do país, e lá ganhou um pãozinho formado por três pedaços, em um deles estava escrito Carla, no outro Nicolas e no terceiro... uma interrogação.

Desde o dia 6 de outubro, a primeira-dama francesa já está em um hospital de Paris, para, ao que tudo indica, dar à luz seu segundo filho, o primeiro fruto do casamento com Sarkozy. Segundo publicou o site do jornal espanhol El País, a cantora está na clínica La Muette e, segundo informações de fontes próximas à primeira-dama, ela completaria nove meses no período da primeira semana de outubro.

De acordo com o que já foi noticiado pela imprensa internacional, nem Carla Bruni nem Sarkozy sabem do sexo do bebê. Fontes muito próximas ao presidente francês afirmam, inclusive, que um verdadeiro esquema de segurança está sendo montado para impedir o vazamento de qualquer informação após o nascimento do bebê - principalmente, a divulgação de imagens do filho caçula do presidente francês.

Há aproximadamente um mês, a família reservou quatro suítes na clínica, com custo aproximado de 250 euros pro noite cada uma. Segundo um dos médicos da clínica, "não é nada particularmente luxuoso. São diferente dos outros quartos da clínica especialmente por causa do tamanho das instalações".