Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nascem os gêmeos do ex-Polegar Alan Frank

Luigi e Luca, filhos do ex-Polegar Alan Frank, nasceram no início da noite desta quarta-feira, 20, e passam bem

Redação Publicado em 20/03/2013, às 20h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Frank festeja o nascimento dos gêmeos Luigi e Luca, do casamento com Fernanda Soglia - Reprodução / Facebook
Alan Frank festeja o nascimento dos gêmeos Luigi e Luca, do casamento com Fernanda Soglia - Reprodução / Facebook

O ex-integrante do grupo Polegar Alan Frank (39) já é papai novamente! No início da noite desta quarta-feira, 20, nasceram os pequenos Luca e Luigi, frutos do casamento com Fernanda Soglia (39), na maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O papai estava bem ansioso antes do nascimento e acompanhou tudo de pertinho. O Luca veio ao mundo com 2.046 kg e 42 cm, enquanto Luigi nasceu com 2,145 kg e 46 cm. Mamãe e bebês passam bem. 

"Nasceram meus filhinhos Luca e Luigi!!!! A família cresceu!!! Estou muito emocionado!!! Thanks God 4 my 4 children!!!!! I'm a blessed man!!!", afirmou o papai em seu Facebook. 

Em conversa recente com a CARAS Online, ele brincou com o fato de só ter filhos meninos, sendo que já é pai de Renan (16) e Nathan (13), de relacionamento anterior. “Só consigo fazer meninos. Quando soube que eram gêmeos, tomei um baita susto, mas estou curtindo muito”, afirmou ele.

Atualmente, o ex-tecladista da banda, que foi sucesso nos anos 1980 e 90, é um médico especializado em oftalmologia e em medicina estética. Mesmo longe da fama desde 2000, ele continua sendo reconhecido pelos fãs em seu consultório. “Alguns pacientes pedem pra tirar foto no final da consulta, leva CD para autografar”, relembrou.