Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nasce a filha de Iran Malfitano

Um dia após dar à luz Laura, Elaine Albano fala da experiência e da nova fase da vida com exclusividade a CARAS Online. Papai coruja, Iran Malfitano celebra o nascimento da primeira filha em sua página pessoal no twitter

Redação Publicado em 02/07/2011, às 16h02 - Atualizado às 17h28

Iran Malfitano e Elaine Albano - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT . E COMUNICAÇÃO
Iran Malfitano e Elaine Albano - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT . E COMUNICAÇÃO

A última sexta-feira, 1º, foi um dia mais que especial para Iran Malfitano(29) e sua mulher, Elaine Albano (27). O casal, que recentemente exibiu a barriga de sete meses e meio de gestação, conheceu a pequena Laura na noite passada.

“Não sei exatamente que horas ela nasceu, mas foi por volta das 21 horas”, contou Elaine com exclusividade a CARAS Online.

Menos de um dia após a cesárea, que aconteceu na Maternidade Perinatal do Rio de Janeiro, a mamãe de primeira viagem celebra essa nova fase na sua vida e a na de Iran. “Laura é uma boa mistura dos dois. Estou dolorida e um pouco fraca, mas ser pai e mãe é a melhor coisa do mundo”.

Iran celebrou o nascimento da filha em sua página pessoal no twitter. “Oh happy day... Minha filhota acabou de nascer... Posso dizer que sou o homem mais feliz do MUNDO... Sem palavras... Obrigado Jesus”.

Elaine e Laura devem ter alta domingo, 3, ou segunda-feira, 4.