Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori e outras socialites estreiam em janeiro na Band

Lydia Sayeg, Brunette Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori e Débora Rodrigues vão mostrar a vida de uma mulher rica em novo reality show da Band

Redação Publicado em 30/12/2011, às 10h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mulheres Ricas estreia dia 2 na Band - Divulgação
Mulheres Ricas estreia dia 2 na Band - Divulgação

Narcisa Tamborindeguy (43), Val Marchiori (37), Débora Rodrigues (43), Brunette Fraccaroli (48) e Lydia Sayeg (43) vão mostrar toda rotina de uma mulher milionária no novo programa da Band, Mulheres Ricas, que estreia nesta segunda-feira, 2. 

O programa é produzido pela Eyeworks e Cuatro Cabezas, com a intenção de mostrar a vida cheia de luxo das socialites brasileiras. O formato já é sucesso em outros países.

Além dos carros, viagens, compras e a relação com o dinheiro, as mulheres ricas também vão expor a relação com seus familiares.

A Band preparou um resumo do perfil de cada socialite. Confira:

Narcisa Tamborindeguy
Advogada e jornalista. Polêmica, incontrolável e imprevisível socialite carioca. Para ela, a vida é sempre “Ai que loucura, ai que absurdo!”.

Val Marchiori
Empresária e mais nova emergente da alta sociedade paulistana. Exagerada, consumista e linda. “Hello! Sou linda, loura e rica. Adoro!”.

Brunete Fraccaroli
Famosa arquiteta paulistana, que não larga a cadela maltês, não vive sem água Perrier e vive como uma verdadeira boneca. “Sou uma Barbie de verdade!”

Débora Rodrigues
A ex-sem-terra saiu da miséria, foi capa de uma revista masculina e se casou com um milionário. Hoje, ela é piloto de Fórmula Truck e vive uma vida cheia de luxo e adrenalina. “Minha estrela brilhou.”

Lydia Sayeg
Joalheira e empresária, herdeira que comanda com mão de ferro a exclusivíssima joalheria Casa Leão. Para ela, “rico tem a obrigação de gastar”.