Narcisa Tamborindeguy rouba a cena em estreia de 'Mulheres Ricas 2'

'Mulheres Ricas'
'Mulheres Ricas' Divlgação


Narcisa Tamborindeguy foi a grande atração da estreia da segunda temporada do reality show 'Mulheres Ricas', mas quem saiu na frente no quesito polêmica esta noite foi a socialite Andréa de Nóbrega

Com cinco novas integrantes prontas para mostrar todo o glamour da vida das socialites brasileiras, quem acabou roubando a cena na estreia do reality show Mulheres Ricas 2 na noite desta segunda-feira, 7, foi a veterana Narcisa Tamborindeguy (46) com seu jeito extravagante de ser. Animada para encontrar com as novas colegas de programa, Narcisa foi recebida com entusiasmo pelas participantes e mostrou que veio com tudo na segunda edição do programa.

Eu acho que assunto um pouco, sou que nem um furacão, "The face of Rio", né?”, brincou Narcisa nos primeiros momentos do programa, que contará ainda com a participação especial da colega e também veterana Val Marchiori (38).

Em seu primeiro momento de descontração no programa, Narcisa não mediu palavras para questionar a socialite Mariana Mesquita (32), casada há 13 anos com o ex-jogador de futebol Luizão. “Então você é Maria-chuteira?”, perguntou Narcisa em tom de piada. Certeira, Mariana rebateu a acusação: “Não sou porque Maria-chuteira é mulher de vários jogadores. Eu sou mulher de um jogador só”, respondeu.

Primeira polêmica da edição

Mas as faíscas trocadas por Narcisa Tamborindeguy e Mariana Mesquita na estreia de Mulheres Ricas 2 foram fichinha perto das declarações de Andréa de Nóbrega (46). Ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega (76), a socialite abriu o jogo logo no primeiro programa da série e deu uma amostra de como será sua participação no reality show.

Fiquei 2 anos casada e estou há três separada. Não tenho vergonha de dizer que vivo da pensão do meu ex-marido.  Fui mulher dele, não filha dele. Ele me irrita. Por ele eu estaria em casa sem fazer nada. Acorda!”, revelou Andréa, que contou ter sofrido pressão do ex-marido quando aceitou participar do programa. “Ele fala que vai prejudicar o João Vitor e Maria Fernanda (filhos), mas não é verdade. Se acha que vai atrapalhar, o problema é dele”, completou.

Dona de uma coleção de bolsas de grife, Andréa possui 80 exemplares em sua casa para as mais variadas ocasiões: seja noite, dia ou praia. “Juntando eu poderia comprar um apartamento. Tem gente que gosta de chocolate. Eu não posso comprar chocolate porque engorda, então compro bolsa”, afirmou orgulhosa.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (222344) | 23/05/2019 06:45:27

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fátima Bernardes posa coladinha com Túlio Gadelha
  2. 2 Flávia Pavanelli se manifesta sobre Kevinho e seu pai
  3. 3 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  4. 4 Gusttavo Lima aparece de regata e choca fãs com corpo
  5. 5 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  6. 6 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  7. 7 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  8. 8 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  9. 9 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  10. 10 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação