Narcisa Tamborindeguy diz que apareceu pouco em ‘Mulheres Ricas’

Narcisa Tamborindeguy reclamou em seu Twitter nesta segunda-feira, 2, sobre sua participação no episódio de estreia do reality ‘Mulheres Ricas’, na Band. "Eu sou a mais popular e que menos aparece!”, criticou

Publicado terça 3 janeiro, 2012

Narcisa Tamborindeguy reclamou em seu Twitter nesta segunda-feira, 2, sobre sua participação no episódio de estreia do reality ‘Mulheres Ricas’, na Band.
Narcisa Tamborindeguy - André Muzell / AgNews

Narcisa Tamborindeguy (43) comentou em seu Twitter o primeiro episódio de Mulheres Ricas, exibido na noite desta segunda-feira, 2, pela Band.

"Eu sou a mais popular e que menos aparece! Isso é bullying porque sou a única rica de berço?", reclamou a jornalista que é filha do empresário e deputado federal Mário Tamborindeguy.

"Eu amei participar do programa e espero que todos vocês gostem tanto o quanto eu gostei", disse ela, que é uma das cinco protagonistas da atração, ao lado de Val Marchiori (37), Débora Rodrigues (43), Brunete Fraccaroli (48) e Lydia Sayeg (43). 

No programa de estreia, foi mostrado o cotidiano de compras, viagens e festas das ricas mulheres. O reality teve grande repercussão no Twitter e ficou entre os assuntos mais comentados da rede social com sete hashtags.

Para conhecer mais sobre todas as participantes, clique aqui.

Vote na enquete!

 

Brunete Fracarolli e Narcisa Tamborindeguy. Val Marchiori e Tarsilinha do Amaral. / foto: Emanuelle Dandara Schimidt
Narcisa Tamborindeguy em gravação do reality 'Mulheres Ricas' com o namorado Guilherme Fiúza / foto: Fausto Candelaria / AgNews
Mulheres Ricas estreia dia 2 na Band / foto: Divulgação

Último acesso: 05 Mar 2021 - 17:36:33 (182539).

Leia também

TV CARAS