Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naomi Watts sobre carreira profissional: ‘ter sucesso não é tudo’

Naomi Watts mostra não estar completamente satisfeita com sua carreira de atriz

Redação Publicado em 19/01/2012, às 09h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Naomi Watts - Getty Images
Naomi Watts - Getty Images

Naomi Watts (43) afirmou achar que uma atriz bem sucedida em Hollywood não pode garantir sua felicidade para o resto de sua vida. "Atuar é ter uma vida incerta, você luta tanto no início de carreira e então, de repente, você se vê trabalhando o tempo todo e, depois de seis ou sete anos, você percebe que talvez se empenhar desta maneira e ter grande sucesso não é tudo", disse a uma revista internacional.

Ao falar do filme em que pode ser vista ao lado do ator Leonardo DiCaprio (37), fazendo o papel da secretária Helen Gandy, a loira revelou que o trabalho foi um grande desafio para ela por ter que gastar longo período na produção de maquiagem da personagem.

"Queríamos fazer da Helen uma mulher muito elegante, por isso estávamos a produzindo com cuidado. O processo de maquiagem foi interminável, fiquei sentada horas e horas em uma cadeira de salão de beleza. Foi duro!”, contou.

Entre os filmes que Naomi fez, estão: Sob Custódia, Em Luta Pelo Amor, Cidade dos Sonhos, O Elevador da Morte, O Chamado, O Assassinato de Richard Nixon, A Passagem, O Despertar de uma Paixão, Senhores do Crime e Violência Gratuita.