Naomi Campbell poderia estar noiva

De acordo com fontes, a modelo britânica Naomi Campbell pode ter noivado com o russo Vladislav Doronin durante férias na Grécia

Publicado quarta 3 agosto, 2011

De acordo com fontes, a modelo britânica Naomi Campbell pode ter noivado com o russo Vladislav Doronin durante férias na Grécia
Vladislav Doronin e Naomi Campbell - Getty Images

Naomi Campbell (41) e seu namorado, o russo Vladislav Doronin (48), soltaram 50 mil libras em fogos de artifício durante suas férias na Grécia e deram a entender que estavam prontos para casar, segundo fontes.

“Naomi e seu namorado soltaram libras e libras em fogos de artifício, que durou cerca de 20 minutos. Ela estava muito feliz e parecia estar noivando. Estava usando um anel de noivado maravilhoso. Todo mundo comentou sobre o quanto ela estava animada”, disse um convidado do hotel Elounda Beach, em Creta, onde o barco do casal estava atracado, ao jornal internacional Daily Star.

“Ela disse que eles estavam comemorando algo e que iriam enviar a mensagem para as estrelas com uma espetacular exibição de fogos de artifícios”, afirmou outra pessoa presente no local. “Naomi ainda comentou com alguns hóspedes que era hora de comemorar o “seu pequeno segredo”, acrescentou.

“As pessoas saíram dos hotéis em toda a baía e subiram a montanha para assistir. Foram os fogos mais incríveis que eu já vi”, completou a terceira fonte.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 21:26:40 (171497).