Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Não vi o vídeo e não quero ver’, diz Luciano Camargo sobre anúncio de separação da dupla com Zezé

No ‘Mais Você’ dessa segunda-feira, 7, Luciano Camargo disse que ama o irmão, Zezé, e que não quer ver o vídeo em que disse que estava se desligando da dupla

Redação Publicado em 07/11/2011, às 09h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Zezé di Camargo e Luciano - Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews
Zezé di Camargo e Luciano - Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews

Somente uma dupla sertaneja tão querida do público brasileiro como Zezé di Camargo (49) e Luciano (38) para ter tanto espaço na imprensa para explicar aos fãs os desentendimentos que quase colocaram fim à parceria de 20 anos dos irmãos.

O mais recente recado da dupla aos fãs foi enviado na manhã desta segunda-feira, 7, no Mais Você, comandado por Ana Maria Braga (62), amiga dos irmãos. Zezé e Luciano gravaram uma entrevista para o programa após o show que fizeram no Rio de Janeiro na noite de domingo, 6.

Num papo descontraído e emocionando, os irmãos se abraçaram e se beijaram, e Luciano, que havia dito em um show em Curitiba em 27 de outubro que deixaria a dupla, afirmou que nunca vai repetir aquela atitude. “O Zezé me fez chorar muito mais vezes de alegria do que de tristeza. Todo mundo tem defeitos, mas você tem que enxergar as qualidades. Meu irmão tem muito mais qualidades. Você não pode deixar de ser meu paizão”, disse ele para o irmão mais velho.

Luciano ainda falou sobre o vídeo que os fãs curitibanos gravaram naquela noite. “Não vi o vídeo e não quero ver. Realmente foi uma coisa ridícula, como disse o (Soares, 73). As outras coisas foram consequências ruins. Tudo o que falei no palco foi ruim. Nunca vou repetir. Você sabe que eu te amo, né, Zezé?”, disse Luciano, referindo à sua internação por problemas de saúde, que aconteceu logo depois da discussão com o irmão.

Ana Maria elogiou a paciência dos irmãos em dar explicações sobre os últimos incidentes. “Vocês já foram no Faustão (61), no Jô Soares, no Fantástico e tiveram a gentileza de nos receber depois do show de ontem. É muita paciência e carinho da parte de vocês.”

Os irmãos também concederam entrevista à jornalista Chris Flores (33), do Hoje em Dia da Record, na manhã desta segunda. "Que eu saiba ainda estou casado", respondeu Zezé à pergunta de Chris sobre os boatos de que estaria se separando de Zilu (48).