Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Não me perdoei’, diz Bárbara Paz sobre eliminação da ‘Dança dos Famosos’

Bárbara Paz afirmou que a sua eliminação deve-se por uma falha no figurino. 'Era um dia tranquilo, uma dança que eu domino por ser do sul e fui traída pelo chapéu. Eu não me perdoei', declarou

Redação Publicado em 16/09/2012, às 18h50 - Atualizado às 20h48

Bárbara Paz nos bastidores da 'Dança dos Famosos' - Vagner Campos
Bárbara Paz nos bastidores da 'Dança dos Famosos' - Vagner Campos

Bárbara Paz (37) ficou triste por não ter chegado à finalíssima da Dança dos Famosos, da TV Globo, neste domingo (16). Nos bastidores do programa, a atriz afirmou que a experiência foi muito importante para a carreira de atriz e que só foi eliminada porque foi traída pelo chapéu no ritmo sertanejo.

Fiquei decepcionada comigo e não admiti que eu não consegui dar a volta por cima. Era um dia tranquilo, uma dança que eu domino por ser do sul e fui traída pelo chapéu. Eu não me perdoei. Mas nada é por acaso, era para ser assim”, declarou a atriz.

Ela afirma que, antes de ser eliminada, sempre cogitava que iria ser eliminada da atração. “Só que naquele dia, nem pensei nisso, estava feliz”, afirmou, culpando novamente o chapéu. “Ele mudou, diminuiu um dia antes e eu estava com medo que o chapéu caísse. Aconteceu o erro e eu não consegui dar a volta por cima e ponto”.

Apesar de a final ser disputada apenas por Rodrigo Simas (20) e Claudia Ohana (49), Bárbara afirmou que a experiência foi válida. “O percurso é mais importante que a chegada. O que eu aprendi nesses quatro meses foi tão válido que eu voltei com a peça Hell e me senti muito mais segura. A dança dá uma preparação para a gente”, finalizou.