Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira brinca: ‘Não foi a Nazaré que me empurrou da escada’

Após cair da escada de casa e quebrar dois dedinhos do pé esquerdo, Susana Vieira se recupera e, com bom humor, afirma que não foi a personagem Nazaré, de ‘Senhora do Destino’, que a empurrou

Redação Publicado em 23/10/2011, às 17h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Susana Vieira comemora 69 anos - Roberto Filho/AgNews
Susana Vieira comemora 69 anos - Roberto Filho/AgNews

Nem uma lesão é capaz de abalar a alegria de Susana Vieira (69). Na madrugada da última quinta-feira, 20, a atriz caiu da escada de sua residência, quebrando dois dedos do pé esquerdo e luxando o pé direito, mas o incidente não interferiu na sua agitada rotina de trabalho e, muito menos, no seu bom humor.

Mencionando a personagem Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah (64) na novela Senhora do Destino, que matava seus inimigos empurrando-os da escada, Susana contou com bom humor o imprevisto para sua assessora de imprensa. “Quando ela telefonou contando que havia caído eu fiquei preocupada, mas ela logo disse que não foi a Nazaré que a empurrou e que estava bem”, revelou Danielly Tavares à CARAS Online.

Apenas algumas horas após a queda, Susana já estava nos estúdios da Rede Globo para gravar sua participação no Vídeo Game, quadro do Vídeo Show, comandado por Angélica (37), com apenas uma mudança no visual: a ausência do salto alto. “Ela só não pode usar salto e lamenta por isso, pois adora um sapato alto. Quando a encontrei no Projac, Susana já estava pulando e não parava quieta, então perguntei como estava ou se sentia alguma dor, e ela respondeu: ‘Estou bem, sem dores ou incômodos, só lamento o pé inchado. Ótima eu estaria em cima de um belo salto’”, acrescentou Danielly.

Sem poder engessar os dedos, a atriz terá que usar uma tala no pé esquerdo durante 15 dias e fazer compressas no pé luxado. A recuperação total de Susana Vieira é uma questão de tempo, mas a estrela já aparenta estar bem melhor, pois curtiu na madrugada deste domingo, 23, a reabertura da pousada de Aguinaldo Silva (67) em Petrópolis ao lado do amado, Sandro Pedroso (26).

Melhoras para nossa querida Susan Vieira!