CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Divórcio de J.Lo 'não é funeral', diz ex

Marc Anthony falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento com a superstar Jennifer Lopez. "Não era sustentável da forma como estava", declarou o cantor ao programa 'Nightline', que vai ao ar nesta quinta-feira, 1º, pela ABC

Redação Publicado em 01/09/2011, às 03h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marc Anthony e Jennifer Lopez - Getty Images
Marc Anthony e Jennifer Lopez - Getty Images

Marc Anthony (42) não foi pego de surpresa quando Jennifer Lopez (42) fez o pedido de divórcio no dia 15 de julho, colocando um ponto final no casamento de sete anos.

"Eu vou dizer-lhe que não estava acontecendo algo sensacionalista", disse o cantor de salsa em entrevista ao programa Nightline, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 1º, na ABC. "Foi uma realização de ambas as partes. Então, você sabe, não foi um choque. Essas coisas acontecem. Foi uma decisão tomada em conjunto".

Anthony negou ter sido infiel durante o seu casamento com a jurada do American Idol. Ele não abordou os rumores do seu suposto relacionamento com Jada Pinkett Smith (39), embora o seu assessor tenha desmentido os boatos de que os dois são mais do que amigos.

O ex de J.Lo se mostrou otimista sobre o futuro. 

"Isso não é um funeral. Não é um enterro", disse o astro. "Tudo isso é só sobre duas pessoas que ficaram juntas e tiveram essa decisão... Estou dizendo que não era sustentável da forma como estava, e é isso", completou.

Mesmo que nunca se reconcilie com a popstar, Anthony admitiu que irá "sempre amar Jennifer", a mãe dos seus gêmeos de 3 anos de idade.

Assista a um trecho da entrevista:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player